Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Alguns dos meus pintas em plena muda da pena ...

Pintaroxo deste ano que me saiu um optimo galador , sempre e verdade que os pintaroxos de Março sao optimos para galar as canarias...

Xiveu macho deste ano , uma promessa de um bom cantor ou bom reproductor a ver vamos , pra ja boa pinta tem ele ...

Pintassilgo de 3 anos , esta comigo desde xiveu , quando chegou a minha casa ainda não tinha a mascara vermelha era todo ele pardo e feito, tornou-se um lindo pintassilgo cantor , pra reproduçao ainda ñ me deu provas , fica a esperança de no proximo ano criar com uma femea da mesma espeçie ...

Xiveu de 2 anos , esta comigo desde muito novinho e um passaro pequeno e muito activo , ainda esta a esperiençia ...
Reproductor com 5 anos , todos os anos me da optimos hibridos não e um passaro muito cantor mas a galar e 5 estrelas , este ano teve um problema de acaros na traqueia e quase o perdi , felizmente cada vez me torno mais pro difiçilmente me morre um passarinho ( tratamento da acariase respiratoria : ivomec , uma gota na nuca e sufiçiente fica vaçinado para 6 meses )

Nenhum comentário:

Postar um comentário