Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Escola de canto





Vou falar um pouco do meu método de ensino para os híbridos, desde que nascem ouvem simplesmente pintassilgo (pois não tenho canários), posteriormente quando já comem sozinhos são deslocados para uma garagem que tenho, a garagem tem pouca luz (penumbra), não ouvem mais nenhum pássaro a não ser o CD e outros pintassilgo,desde que nascem passam cerca de 3 a 4 meses sempre a ouvir o CD e mesmo depois todos os híbridos que fico para mim nunca saem da dita garagem, são pássaros por natureza que copiam cantos de outras aves e rapidamente estragam o canto ou seja com serzinos,pardais,verdelhoes,educo os meus pássaros com um CD elaborado por mim e ainda não vi ate hoje melhor,não aqueles que se compra em qualquer feira dos pássaros ou um dos que se descarrega da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário